quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

I love: Mostardas



Lembram que falei aqui sobre minha paixão pelas variações de sabores de mostarda?

Pois bem, comprei mais essas duas versões e posso dizer: I'm in love! Olha que eu achava que já tinha provado mostarda suficiente para conseguir definir minhas preferências...mas depois de provar essas duas posso dizer que sou uma pessoa mais feliz, pois sim, eu provei as deliciosas mostardas de trufas com chablis e de chèvre com pera.



A dica da primeira, de Trufas com Chablis, veio da minha cunhada...ela comentou que era deliciosas e aí meus queridos, é quase juntar a fome com a vontade de comer, né? Tratei logo de comprar um potinho para provar...é maravilhosa! Pura, em molhos, no pão, em carnes...é um deleite! Além de tudo o pote é um charme por si só, não é mesmo?



A outra queridinha é a de queijo de cabra com pêras. Essa é mais delicada, com um sabor suave de pera no fim...com aquele gostinho de quero mais, sabe? Perfeita para carnes mais suaves...mas é tão boa que vez ou outra eu passo na geladeira e pego uma colherzinha para comer pura...é tudo de bom!



Bom, fica a dica. Infelizmente ainda não vi para vender por aqui...mas quem estiver de malas prontas para a Europa, ou alguma localidade que tenha uma loja da Maille, não deixem de provar...já que resumindo em uma única palavra, eu só posso descrevê-las como irresistíveis...

Beijo grande e boa quarta-feira!


P.S.: O motivo da minha ausência é uma viagem a trabalho, ok? Mas logo logo estarei de volta com novidades para vocês.


7 comentários :

  1. Eu também sou louco por essa mostarda, não existe melhor !!!

    abraço
    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi dizer que a mostarda é ótimo pra rejuvenescer...será??? rsss....beijos

    ResponderExcluir
  3. Stefania, o potinho branco é LINDINHO demais! Amei!
    Deve ser tudo sensacional. Ainda vou provar essas delícias e volto para te contar!
    Beijos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  4. Bem diferentes.Fiquei tentada a provar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. O potinho é muito charmoso e pela sua descrição devem ser deliciosas!
    bj...

    ResponderExcluir
  6. Stef, estava viajando no Carnaval quando num dia de bobeira vi esse seu post. Não sabia dessas mostardas diferentes que a Maile faz! Acabei achando uma de Queijo "Bleu" (eles não especificam qual que usam) simpelsmente deliciosa!!! Obrigada pela dica :) beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...