domingo, 12 de junho de 2011

Un Petit Déjeuner pour Mon Amour - Um café da Manhã para o Meu Amor


Hoje acordei romântica...por que será? Bom, sem motivo ou não sempre dá vontade de fazer uma surpresinha para o Amore, em qualquer refeição...sem nenhuma pretensão, o que mais me agrada é ver a reação dele ao comer algo que agrada e é claro o beijinho de agradecimento, não é?



Por sinal hoje é dia dos namorados e mesmo se não fosse, o Amore iria ganhar essa surpresa. Por que? Primeiro por que eu o amo demais e segundo, por que fui presenteada com um dia no melhor spa de BSB. Amei! Depois conto os detalhes para vocês, por que agora vamos falar do café da manhã do meu gatinho.


Vamos começar pela mesa:



A idéia inicial foi fazer algo francês e tentar lembrar das nossas deliciosas manhãs na França. Como aqui não consigo encontrar tudo o que identifico como ideal em um café francês, fiz algumas adaptações e aproveitei para treinar algumas técnicas para as provas da próxima semana. Então servi croissants, pain au chocolat, friands, outros pãezinhos variados, queijinhos bem delícia, geléias, pão de mel, chá, café  e frutas bem fresquinhas.



O café foi um sucesso, ele amou! Acho que melhor do que comer um café tão caprichado e ver a carinha de felicidade e aquele lindo sorriso para mim.

E vocês, como será o dia dos namorados por aí?


Beijocas e um lindo dia dos namorados para vocês!

6 comentários :

  1. Obrigada pela visitinha!!!!Ai Q Romântico!!! O amor está no ar....
    Lindas as fotos de vocês!!!
    Ai e que conjunto de louças provençais maravilhosos!!
    Bjinhos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que café da manhã lindo! dia super especial, adorei! Beijos, Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas e que miminho maravilhoso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. A mesa ficou linda! Parabéns! Adorei as louças! beijos

    ResponderExcluir
  5. Um café da manhã destes deixa qualquer um com o humor nas alturas =D
    E ainda mais num dia tão especial como hoje!!!

    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
  6. Lindo café da manhã!muito romântico para quem tem alguém especial e deve mimar mesmo!
    Parabéns!!sua mesa e essa louça está linda!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...