domingo, 19 de fevereiro de 2012

Panquecas para um post mais que especial...



Bon Jour!

Estão se divertindo no carnaval? Ahhh, você não gosta de carnaval? Mas está aproveitando o feriadão? Bom, eu resolvi ficar em casa, matar a saudade do Amore depois de uma semana longe e claro, cozinhar muito!

E por falar em ficar em casa e cuidar de quem agente ama, nada melhor do que começar pelo café da manhã, não acham? Eu adoro essa refeição e sempre que posso caprichar nesse momento me sinto super realizada...acho chic arrumar uma mesa cheia de gostosuras e passar um tempinho assim, apenas contemplando um momento tão singelo, mas super especial.

Bom, e seguindo essa linha, e com um convite super especial da Carmen, hoje tem um post todo voltado para café da manhã. Ela adora café da manhã, eu adoro...não tinha como ser outro tema, né? De quebra também tem uma receita nota 10! São minhas panquecas favoritas.

Quer dar uma olhada? Então visita o blog da Carmen, o Achados de Decoração e aproveite para encher sua cabecinha de idéias para  decorar qualquer ambiente na sua casa.

Beijos, bebam muita água e aproveitem o carnaval!


6 comentários :

  1. NÃO APRECIO O CARNAVAL PREFIRO FICAR EM CASA ASSIM APROVEITO PARA VISITAR AS COZINHAS DAS VIZINHAS.
    ADOREI ESSAS PANQUECAS É DAQUELAS COISAS QUE NUNCA FIZ MAS QUE GOSTARIA IMENSO DE PROVAR.
    BOM DOMINGO
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro fazer panquecas na manhã de domingo... delícia...

    ResponderExcluir
  3. Ola, vc sabe onde posso encontrar maple yrup aqui no Brasil?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo!

      Já encontrei em grandes supermercados e lojas especializadas. Aqui em Brasília seria no Pão de Açúcar e no La Palma.

      Espero ter ajudado!

      Excluir
  4. Por cá o Carnaval não é vivido tão intensamente como no Brasil. Eu tenho estado trabalhando mas em fins-de-semana de descanso umas panquecas são uma forma maravilhosa de começar o dia. Adorei a apresentação.
    Um beijinho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...